fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 24 de abril de 2021

CONVITE PARA A 48ª TERTÚLIA FOTOGRÁFICA “GENTE BOA” COM JOSÉ FRANCO

No próximo domingo, dia 25 de abril de 2021, pelas 20:30 horas dos Açores, 21:30 de Portugal Continental e 17:30 horas de Brasília, iremos promover a 48ª Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” com José Franco.

 

Nesta tertúlia iremos analisar fotografias enviadas pelos nossos habitués com o tema Animais, a cores, e com o formato quadrado.

 

Para entrar na Tertúlia Fotográfica via Zoom:

 

https://us06web.zoom.us/j/89723066420?pwd=dWVLdERNYkNSQXBqbXZ1anQrcVkwZz09

 

ID da reunião: 897 2306 6420

Senha de acesso: 409844

A 47ª tertúlia foi dedicada à análise de fotografias enviadas pelos nossos habitués sob o tema: Reflexos, a Cores, na vertical e com o formato de 3X2, dos seguintes fotógrafos: Isidro Vieira, José Cabral, Armando Trindade, Manuel Pedro, Julieta Santos, Nicolau Wallenstein, Ana Bela Correia, Sissa Madruga, Manuel Carreiro, Luísa Silva, Catarina Guerra e José Franco.

 

Podem ver aqui o vídeo da referida tertúlia:

 

https://youtu.be/he5UTECe8SA

 

Para verem as vossas fotografias comentadas nas nossas tertúlias, devem enviar as mesmas por wetransfer. Esta é uma oportunidade única de verem as vossas fotografias comentadas por um leque de fotógrafos bem diferentes.

 

Tema fotográfico para a 48ª Tertúlia Fotográfica, no domingo, dia 25 de abril: Animais a cores e no formato 1X1. Cada participante pode enviar uma fotografia para ser comentada.

 

Tema fotográfico para a 49ª Tertúlia Fotográfica, no domingo, dia 02 de maio: Ruínas, a P&B e com formato livre. Cada participante pode enviar uma fotografia para ser comentada.

 

Se não puder entrar na nossa tertúlia via zoom pode agora, acompanhá-la via Facebook. A Tertúlia Fotográfica “Gente Boa” irá estar online, em tempo real no Facebook, como um Live. Pode assistir à tertúlia aqui: https://www.facebook.com/josefranco77777/. Partilhe no seu mural e no dos seus amigos.

 

Haja saúde,

 

José Franco


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot