fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de janeiro de 2021

FALECEU O POVOACENSE JOÃO CABRAL 24/06/1954 – 28/01/2021

Aos vinte e Oito dias do mês de janeiro de 2021, aos 67 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, pelas 21 horas e 45 minutos, o Povoacense João Manuel Medeiros Cabral, natural da freguesia do Água Retorta, residente na Rua Direita, Água Retorta, concelho de Povoação, casado, com Magna Maria Botelho Franco Cabral. Estimado pai de Rui Miguel Franco Cabral, Lisete da Graça Franco Cabral, e Bruno Filipe Franco Cabral. Estimado avô de quatro netos, Iara, Santiago, Hernâni e Henrique.


Em momentos tristes como esse que a família do nosso irmão João Cabral enfrenta é difícil encontrar palavras que possam confortar os seus corações. Tenham coragem para enfrentar essa irreparável perda, mantenham-se fortes e unidos. Embora nada apague a tristeza para partida do vosso ente querido, ele será sempre recordado com enorme carinho. O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!

O funeral nosso irmão João Cabral realizou-se na passada sexta-feira, 29 de janeiro, às 16h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da penha de França, partindo logo após rumo à sua última morada cemitério de Água Retorta, freguesia de Água Retorta, concelho de Povoação.


A missa de sétimo dia por alma do nosso irmão João Cabral será celebrada na próxima quarta-feira, 03 de fevereiro, às 18h30, na Igreja de Nossa Senhora da Penha de França, Água Retorta.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Magna Maria Botelho Franco Cabral, aos seus filhos Rui Miguel Franco Cabral, Lisete da Graça Franco Cabral, e Bruno Filipe Franco Cabral, aos netos Iara, Santiago, Hernâni e Henrique e restantes familiares.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot