fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

FALECEU A POVOACENSE ADÉLIA CÂMARA 10/05/1982 - 30/12/2020 (AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA CÂMARA)

Aos trinta dias do mês de dezembro de 2020, aos 38 anos de idade, faleceu no bloco operatório do Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Adélia de Fátima Botelho Câmara, natural da freguesia de Povoação, Vila da Povoação, concelho de Povoação, solteira, filha de António Manuel Tavares da Câmara (falecido) e de Maria Judite Medeiros Botelho Câmara. estimada irmã de Vibio Câmara.


As despedidas deixam sempre marcas. A alma da nossa irmã Adélia deixou-nos sem que nada o fizesse prever, mas a saudade para sempre se manterá e a sua memória ficará vincada nos corações dos seus familiares e amigos. Que a fé guie os seus familiares e amigos nesta hora difícil da despedida. Força, fé e confiança em Deus Pai.


As cerimónias fúnebres da nossa irmã Adélia Câmara realizaram-se na passada quarta-feira, 6 de janeiro, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus às 14h15, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação. 

Um Olhar Povoacense endereça as mais profundas e sentidas condolências à sua mãe, irmão e restantes familiares.


Agradecimento da família Câmara após falecimento da sua ente querida Adélia de Fátima Botelho Câmara  


Vimos por este meio, agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram e manifestaram o seu pesar, após o falecimento da nossa ente querida Adélia, tando nos dias que antecederam o seu funeral, como na Missa de Corpo Presente; bem como àqueles que utilizaram o facebook e o blogue “Um Olhar Povoacense” como meio de chegar até nós palavras de conforto e carinho.


O nosso muito obrigado.


Maria Judite Câmara e Vibio Câmara.


1 comentário:

  1. Muita força para superar tamanha perda dona Judite e vibio beijinhos lembro-me tantas vezes de vocês quanto for aí a são Miguel passo aí para lhe dar um beijinho .

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot