Aos trinta dias do mês de dezembro de 2020, aos 38 anos de idade, faleceu no bloco operatório do Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense Adélia de Fátima Botelho Câmara, natural da freguesia de Povoação, Vila da Povoação, concelho de Povoação, solteira, filha de António Manuel Tavares da Câmara (falecido) e de Maria Judite Medeiros Botelho Câmara. estimada irmã de Vibio Câmara.
As despedidas deixam sempre marcas. A alma da nossa irmã Adélia deixou-nos sem que nada o fizesse prever, mas a saudade para sempre se manterá e a sua memória ficará vincada nos corações dos seus familiares e amigos. Que a fé guie os seus familiares e amigos nesta hora difícil da despedida. Força, fé e confiança em Deus Pai.
As cerimónias fúnebres da nossa irmã Adélia Câmara realizaram-se na passada quarta-feira, 6 de janeiro, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus às 14h15, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.
Um Olhar Povoacense endereça as mais profundas e sentidas condolências à sua mãe, irmão e restantes familiares.
Agradecimento da família Câmara após falecimento da sua ente querida Adélia de Fátima Botelho Câmara
Vimos por este meio, agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram e manifestaram o seu pesar, após o falecimento da nossa ente querida Adélia, tando nos dias que antecederam o seu funeral, como na Missa de Corpo Presente; bem como àqueles que utilizaram o facebook e o blogue “Um Olhar Povoacense” como meio de chegar até nós palavras de conforto e carinho.
O nosso muito obrigado.
Maria Judite Câmara e Vibio Câmara.
Muita força para superar tamanha perda dona Judite e vibio beijinhos lembro-me tantas vezes de vocês quanto for aí a são Miguel passo aí para lhe dar um beijinho .
ResponderEliminar