fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

FALECEU O POVOACENSE MANUEL REBELO 24/12/1923 - 21/01/2021

Aos vinte e um dias do mês de janeiro de 2021, aos 97 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, pelas 09 horas e 38 minutos, o Povoacense Manuel Rebelo, natural da freguesia do Faial da Terra, residente na Rua dos Moinhos, Faial da Terra, concelho de Povoação, viúvo, filho de Rufino Rebelo e de Maria Raposo. Estimado pai de Maria de Fátima Correia, Manuel Luís Rebelo, Ana Maria Carreiro, Maria Noémia Moniz, Zélia Cabral, José Francisco Rebelo e José Santos (este último filho de coração, criado pelo Sr. Manuel Rebelo e esposa).


Não tenhamos medo do luto, porque ele apenas é uma expressão genuína da nossa alma a dizer que, quem partiu, jamais deixará os corações dos seus familiares e amigos. A verdade é que aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. Que a sua alma descanse em paz!

O funeral nosso irmão Manuel Rebelo foi hoje, sexta-feira, 22 de janeiro, às 16h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Nossa Senhora da Graça, partindo logo após rumo à sua última morada cemitério do Faial da Terra, freguesia do Faial da Terra, concelho de Povoação.


A missa de sétimo dia por alma do nosso irmão Manual Rebelo será celebrada na próxima quarta-feira, 27 de janeiro, às 18h00, na Igreja de Nossa Senhora da Graça, Faial da Terra.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos, netos, bisnetos, trisneta, sobrinhos e restantes familiares.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot