fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 16 de janeiro de 2021

FALECEU a POVOACENSE ZENAIDA MENDONÇA 11/11/1929 - 13/01/2021

Aos treze dias do mês de janeiro de 2021, aos 91 anos de idade, faleceu no Centro de Saúde da Povoação, a Povoacense Zenaida Raposo de Mendonça, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, residente na Estrada Regional da Lomba do Alcaide, concelho de Povoação, viuva, filha de Joaquim Raposo de Mendonça e de Honorina Bento de Campos. Estimada mãe de Fátima Maria de Mendonça Campos Dâmaso, Francisco Manuel Mendonça de Campos, Deolinda Maria Mendonça de Campos Moniz, Maria Inês de Mendonça Campos Correia e de Ana Paula de Mendonça Campos. Estimada avó de oito netos e quatro bisnetos. 


A pior dor que alguém pode viver é ver um seu ente querido partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e como a vida é frágil.

Apesar do sofrimento é preciso lidar com a morte com força e coragem. É preciso pensar que, embora essa pessoa querida e amada não esteja mais entre nós, o amor que lhe temos nunca mais se vai embora. O amor e as boas memória ficam para sempre depois da morte. Que a sua alma descanse em paz.


O funeral da nossa irmã Zenaida Mendonça realizou-se ontem, sexta-feira, 15 de janeiro, às 14h00, partindo rumo à sua última morada, cemitério de São João, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução, concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos, Fátima Maria de Mendonça Campos Dâmaso, Francisco Manuel Mendonça de Campos, Deolinda Maria Mendonça de Campos Moniz, Maria Inês de Mendonça Campos Correia e  Ana Paula de Mendonça Campos, aos seus netos, bisnetos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot