fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

FALECEU A POVOACENSE MARIA D’AMARAL 20/05/1932 - 14/01/2021

Aos catorze dias do mês de janeiro de 2021, aos 88 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, pelas 02 horas e 30 minutos, a Povoacense Maria Jesuína D’Amaral, natural da freguesia de Povoação, residente na Rua do Castelo, freguesia da Ribeira Quente, concelho de Povoação, solteira, filha de Júlio D’Amaral e de Maria de Lurdes Amaral. Estimada  irmã do Sr. Padre Silvino Amaral e Gregório Amaral.


Não há nada capaz de preparar um coração que ama para a perda eterna. Assim como não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande dor. Infelizmente este é o destino de todos que vivem, e apenas nos resta aceitar. Acreditem que com o tempo esta dor se transformará em saudade serena. Força!

O funeral da nossa irmã Maria D’Amaral realizou-se hoje, sexta-feira, 15 de janeiro, às 09h30, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus irmãos Sr. Padre Silvino Amaral, Gregório Amaral e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot