fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

SAXOFONISTA LUÍS SENRA EXPLORA 3 CAVIDADES VULCÂNICAS NA ILHA MONTANHA

Foto: MiratecArts

A equipa da MiratecArts e o público, liderados pelo Parque Natural do Pico, voltaram ao programa visitarte na sétima edição do Montanha Pico Festival. Acompanhar o músico saxofonista Luís Senra rumo às cavidades vulcânicas da ilha montanha, para uma experiência única e irrepetível, foi o resultado de mais um programa de sucesso neste sábado, na Gruta Sapateira, depois de na edição do ano passado ter explorado 4 cavidades aquando daquele festival. 

Fotos: Mattia Giannone

Luis Senra tem vindo a desenvolver um corpo de trabalho que parte da exploração do som na sua relação com os lugares e, em particular, com cavidades vulcânicas. O músico busca as infinitas possibilidades de ligar-se profunda e genuinamente com a natureza e todos os seus elementos; a perceção dos contrastes e equilíbrios de luz e escuridão; a força e fragilidade do silêncio e as potencialidades do som e a adaptação às possibilidades de cada desafio encontrado transformando cada novo elemento numa nova oportunidade de interação, confrontação e criação.

Luís Senra a sair da gruta

Depois da visita do passado sábado à Gruta Sapateira na Piedade, este processo continua no Montanha Pico Festival nos próximos sábados, dia 16 de janeiro à Furna Nova 2 no concelho da Madalena (lotação esgotada), e no dia 23, à Furna Henrique Maciel em São Roque do Pico - inscrições via info@mirateca.com. O Montanha Pico Festival continua até ao final do mês com momentos online através do Facebook da MiratecArts e Montanha Pico Festival e com eventos presenciais, após inscrição, que inclui as tardes de chá de domingo na Casa da Montanha. www.picofestival.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot