fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

GOVERNO REGIONAL DOS AÇORES ABRE CANDIDATURAS AO PROGRAMA DE MANUTENÇÃO DO EMPREGO II

O Governo Regional dos Açores vai concretizar a operacionalização de candidaturas do Programa de Manutenção do Emprego II, na sequência das medidas que têm sido tomadas pelo Executivo açoriano para mitigar os efeitos da pandemia na economia regional.


Nesse sentido, foi prorrogado até final de junho a linha de crédito Açores e disponibilizado o formulário de candidatura na página da Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade (https://portal.azores.gov.pt/web/draic/apoios-covid19).


Com a reedição deste programa, que é melhorado em relação à sua primeira versão, são atribuídos apoios reembolsáveis às empresas que beneficiaram das linhas de crédito criadas como resposta à COVID-19, valorizando aquelas que mais contribuem para a manutenção de postos de trabalho, com uma abordagem flexível que procura responder às necessidades do mercado e com um reforço significativo da taxa de apoio.

Sendo um desígnio do executivo açoriano aprofundar a cooperação entre as entidades públicas e privadas, as medidas tomadas no combate à pandemia na área económica têm sido articuladas e debatidas previamente com as associações empresariais representativas do setor privado, procurando, assim, conceber programas que venham de encontro às reais dificuldades sentidas e respondam aos anseios das empresas e empresários regionais.


Para mais informações sobre sistemas de apoio, contate a Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade pelo e-mail draic@azores.gov.pt ou pelo telefone 296 309 100.


GaCS/SC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot