fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

FALECEU O POVOACENSE JOSEF PONTE 11/07/1925 - 14/01/2021

Aos catorze dias do mês de janeiro de 2021, aos 95 anos de idade, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, pelas 17 horas, o Povoacense Josef Ponte, natural da freguesia de Povoação, Vila da Povoação, residente na Rua do Morro, concelho de Povoação, casado com Leonor Amaral Ponte, filho de João da Ponte Cordeiro e de Angelina Vital. Estimado pai de Susana Ponte Lachat e de Elsa Ponte Medeiros, estimado avô de Jean Pierre Ponte, Paulo Ponte Medeiros e de Elsa Marie Ponte Medeiros.


O Povoacense Josef Ponte que agora nos deixou era bem conhecido da comunidade local, pois em tempos foi empresário agrícola, proprietário de quintas com variedade de frutas que eram vendidas no comércio local. Era um povoacense bem-humorado e que adorava recordar os tempos passados. Sempre que nos encontrávamos trocávamos uns minutos de agradável cavaqueira. Que a sua alma descanse em paz.

Recordar o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, fará com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar a quem partiu para a eternidade.


O funeral nosso irmão Josef Ponte será hoje, sexta-feira, 15 de janeiro, às 14h00, com Missa de Corpo Presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, partindo logo após rumo à sua última morada cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Leonor Amaral Ponte, às suas filhas Susana Ponte Lachat, Elsa Ponte Medeiros, aos seus netos Jean Pierre Ponte, Paulo Ponte Medeiros, Elsa Marie Ponte Medeiros e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot