fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

PREPARAÇÃO DO RANCHO DE ROMEIROS DA PARÓQUIA DE Nª SR.ª DOS REMÉDIOS (VÍDEO)

O Rancho de Romeiros da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, Povoação, irá depois de amanhã, na madrugada de sábado, 30 de março, sair para percorrer a ilha de São Miguel em orações, penitência e partilhas, em momentos de afinidade especiais, com Deus, com os Homens e consigo próprios.

Fomos assistir à sua última reunião de preparação que se realizou ontem à noite, num momento de grande união e intimidade com o Pai e sua Mãe Maria Santíssima. Também foi um momento onde a emoção rodeou o grupo e onde se presenciou obediência e humildade por parte dos nossos irmãos Romeiros.

O Rancho de Nossa Senhora dos Remédios vai sair com 30 irmãos, sendo o seu Mestre Miguel Vieira, Contra Mestre Carlos Rebelo, Procurador das Almas Mário Domingos, Ajudante do Rancho Francisco Pacheco, Guias João Machado e Paulo Jorge.


Que sejam momentos marcantes de Amor, Humildade, Oração e Partilha, contribuindo acima de tudo com as atitudes, para tocar o coração de cada pessoa, que escuta o cantar dolente da Ave-Maria, nos oito dias de caminhada, de busca incessante de ser cada dia melhor Cristão.

Povoação, quinta-feira, 28 de março de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot