fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

ATLETAS POVOACENSES CONQUISTAM PÓDIOS EM TORNEIO DE TÉNIS DE MESA


Decorreu no último fim de semana o torneio de ténis de mesa do Clube União Desportiva do Porto Formoso, prova pontuável para o ranking da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM).

Os atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) estiveram, mais uma vez, em bom plano ao conseguirem dois segundos lugares e três terceiros lugares nos escalões de formação.

No sábado, Mónica Correia e Verónica Moniz terminaram a prova de cadetes femininos na 2ª e 3ª posições, respetivamente. No domingo, Mónica Correia e Diana Botelho concluíram a prova de infantis femininos no 2º e 3º lugares, respetivamente. Verónica Moniz obteve o 3º lugar nos juniores femininos.

Registe-se, ainda, a boa prestação do atleta Fernando Ferreira que ficou apurado para o mapa final de cadetes e juniores masculinos ao terminar, nas duas provas, no 2º lugar do seu grupo de apuramento. Tatiana Botelho terminou no 3º lugar do seu grupo de apuramento, quer em cadetes quer em juniores femininos.

O próximo torneio do ranking da ATMISM realiza-se no dia 6 de abril, no pavilhão gimnodesportivo do complexo desportivo da Ribeira Grande.


CDEP

Povoação, segunda-feira, 25 março de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot