fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2019

FALECEU A POVOACENSE MARIA CECÍLIA SOUZA SILVA FRANCO 23/09/1940 – 29/03/2019



Aos 29 dias do mês de março de 2019, aos 78 anos de idade, faleceu a povoacense Maria Cecília Souza Silva Franco, natural da freguesia de Povoação, Vila de Povoação, Concelho de Povoação, era esposa do falecido Francisco Franco, filha de Carlos Pacheco da Silva e de Maria do Nascimento Simões Souza. Irmã do falecido Norberto Silva e Carlos Silva (mais conhecido entre os povoacenses por Sr. Carlos Serafim - da Praça de táxis).

A nossa irmã Maria Cecília Franco foi encontrada sem vida na sua moradia por volta das 05h00. A porta da sua moradia encontrava-se aberta e a luz acesa, o que causou estranheza a um cidadão que passava na Rua Padre Ernesto Jacinto Raposo, de imediato alertou as autoridades locais confirmando-se o pior. Supõe-se que deverá ter-se sentido mal tentando pedir ajuda a alguém que por ali passa-se.  

O seu corpo está em câmara ardente na casa funerária da Vila de Povoação. O funeral realiza-se amanhã, sábado, 30 de março, pelas 10h00, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.

Povoação, sexta-feira, 29 de março de 2019.

1 comentário:

  1. Os meus cinseros centímetros para toda a família que Deus a receba com amor e carinlho

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot