fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 11 de março de 2019

O POVOACENSE MANUEL AMARAL FESTEJOU 100 ANOS RODEADO DE FAMILIARES E AMIGOS (COM VÍDEO)

Foi em família que o povoacense Manuel Mendonça Amaral celebrou 100 anos de vida, na freguesia de Povoação, Vila da Povoação.

Às 16h30 realizou-se uma Missa de Ação de Graças celebrada pelo Pároco João Ponte, seguindo-se um pequeno momento de convívio com os seus familiares e amigos em casa de sua filha com quem reside.

Manuel Mendonça Amaral nasceu a 11 de março de 1919, natural da Lomba do Alcaide, que hoje pertence à freguesia de Nossa Senhora dos Remédios. Foi proprietário de uma afamada mercearia e bar nesta Lomba povoacense. Aos 50 anos de idade partiu com com a sua família para os Estados Unidos da América, regressando após a sua aposentação e fixando residência na Vila da Povoação, Avenida Padre João de Medeiros.


De salientar que apesar da proveta idade o Sr. Manuel encontra-se bem lúcido, conversando com os seus amigos e amigas com enorme alegria e satisfação, sentindo-se particularmente feliz na comemoração do seu 100º aniversário.

O povoacense Manuel Amaral vive com a sua amada filha Maria de Deus M. Ponte Amaral Freitas e o seu genro Américo Gonçalo de Freitas e os seus dois netos Diogo Amaral Freitas e Katia Amaral Freitas. O amor e aconchego familiar que sente o centenário povoacense fazem dele um homem feliz e, com vontade de viver muitos mais anos.

Foi sem dúvida uma bonita festa proporcionada pelos que mais o amam, fazendo-o esboçar rasgados sorrisos e demonstrando enorme felicidade neste particular dia. 


Um Olhar Povoacense agradece o convite para marcar presença nesta marcante data aniversariante e deseja ao Sr. Manuel muitas felicidades, que esta bonita e distinta data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias e principalmente saúde.

Povoação, segunda-feira, 11 de março de 2019. 

1 comentário:

  1. Gostei muito de vos ver TODOS E MANDO UM GRANDE ABRAÇO A ESSE SENHOR , PELOS SEUS 100 ANOS MUITA SAÚDE PARA TODOS ,BEIJINHOS PARA TI AMÉRICO , MARIA E KÁTIA

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot