fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 31 de março de 2019

A POVOACENSE ANA PAULA LEITE APRESENTOU “AS AVENTURAS DE JOÃO REZINGÃO” DIANTE DE UM AUDITÓRIO CHEIO

A povoacense Ana Paula Medeiros Leite autora do livro infantil “As Aventuras de João Rezingão” foi presenteada com o Auditório Municipal da Povoação cheio na apresentação da sua obra.


Esta obra literária infantil tem Ilustração de Sandra Serra, Edição de Letras Lavadas Edições, Revisão de José Alfredo Ferreira Almeida, Paginação e Design de Sandra Serra.

A obra da povoacense Ana Paula Leite conta a história de um menino chamado João Rezingão, que, como o nome indica, está sempre zangado e é um pouco incompreendido. O menino irá meter-se numa aventura em que aos poucos se vai apercebendo de que o que realmente importa para ser feliz com esta história escrita em versos, as crianças são levadas a viajar entre o mundo real e o da fantasia, brincando com as palavras que rimam e que nos mostram que, entre estes dois mundos, a única realidade é o amor e que este cura tudo. Tudo isto no cenário paradisíaco das ilhas dos Açores, onde João vive e a magia acontece...

A apresentação deste livro esteve a cargo de Susana Rodrigues. 

Biografia da Autora

Ana Paula Leite, casada e com dois filhos que são a sua inspiração, o João e a Júlia, dois amores de olhos azuis, como o céu e o mar que nos rodeiam.

Nasceu e vive na paradisíaca ilha verde – São Miguel – situada nos Açores, ilhas de bruma onde magias acontecem.

É Educadora de Infância, Terapeuta Educacional, faz Reiki e meditação para crianças e jovens.

Adora ler, escrever, desenhar, pintar e criar, efim... dar asas à sua imaginação, gosto que adquiriu desde muito cedo graças à maravilhosa infância que teve. Quer transmitir este gosto a todas as crianças que puder, seja através da sua prática pedagógica ou através da sua escrita.

A autora adorava poder abranger um público maior e cativar ainda mais crianças com as suas histórias envoltas em fantasias, mas com personagens reais e temas atuais para ler, reler, pensar e refletir.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns à autora povoacense Ana Paula Leite e que continue a sua inspiração para que mais livros possam vir a público. 

Povoação, domingo, 31 de março de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot