fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

NOVO BANCO DOS AÇORES REÚNE O CONSELHO CONSULTIVO


No próximo dia 27 de Março o Novo Banco dos Açores reúne o seu Conselho Consultivo com o Objetivo de apresentar os resultados da sua atividade em 2018 e a estratégia para os próximos anos. Esta reunião serve ainda para os Conselheiros, que são empresários e personalidades independentes açorianas, apresentarem propostas e sugestões para que o Banco cumpra com a sua Missão e em conformidade com o seu estatuto de ser o único Banco a operar nos Açores, com sede na Região Autónoma dos Açores.

Em 2018, o Novo Banco dos Açores entregou nos cofres da Região Autónoma dos Açores cerca de 2,6 milhões de euros de impostos, obteve um Resultado Líquido Positivo de cerca de 3,8 milhões de euros, um Rácio de Solvabilidade de 14,4%, um Rácio de Liquidez de 179% e um Rácio de Transformação de 97,2%.

Inserida nesta Reunião do Conselho Consultivo, o Novo Banco dos Açores promove uma Conferência que terá como Conferencista o Prof. Dr. Flávio Gomes Borges Tiago, Presidente da Delegação Regional da Ordem dos Economistas, que irá apresentar o tema “Economia 4.0: Desafios e Oportunidades”.

Povoação, sexta-feira, 22 de março de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot