fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de março de 2019

ATLETAS POVOACENSES VICE-CAMPEÃS DE SÃO MIGUEL EM TÉNIS DE MESA


A Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM) realizou no último sábado, no pavilhão desportivo do Porto Formoso, o campeonato de ilha na variante de pares para os escalões seniores, juniores, cadetes, infantis e femininos.

Os atletas do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) estiveram em bom plano ao conseguirem dois pódios correspondentes ao 2º lugar nos infantis e ao 3º lugar nos femininos.

Mónica Correia e Diana Botelho sagraram-se vice-campeãs de São Miguel, no escalão de infantis. As atletas povoacenses, ambas com 11 anos, venceram os três encontros da fase de grupos, terminando na 1ª posição. Nas meias-finais venceram um par masculino do Clube União Desportiva do Porto Formoso (CUDPF) por 3-2, recuperando de uma desvantagem de 0-2. Na final foram derrotados pelo par Francisco Furtado – Afonso Mendonça, do CUDPF.

Atletas Povoacenses: Fernando e Emanuel
Verónica Moniz e Tatiana Botelho concluíram a prova feminina no 3º lugar. Na fase de grupos terminaram na 2ª posição e nas meias-finais foram derrotadas pelo par vencedor Júlia Vieira – Daniela Medeiros, do CUDPF.

No escalão de juniores, Fernando Ferreira e Emanuel Medeiros foram segundos na fase de grupos, sendo posteriormente eliminados nos quartos-de-final. Lucas Cabral e Alex Raposo, do CUDPF, são os novos campeões juniores de São Miguel.

CDEP
Atletas Povoacenses: Mónica e Diana

Povoação, terça-feira, 12 de março de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot