fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de março de 2019

LICOR DE NÊSPERA DA CELEIRO DA TERRA VENCE MEDALHA DE PRATA EM PORTUGAL

O Licor de Nêspera da Cooperativa Celeiro da Terra, foi galardoado com a medalha de Prata na categoria de Licores de Leite no 8º Concurso Nacional de Licores Conventuais e Tradicionais Portugueses.

Este concurso decorreu em Santarém e teve como principal objectivo premiar, promover, valorizar e divulgar os licores conventuais e os licores tradicionais Portugueses, genuínos e exclusivamente produzidos em Portugal. Este concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pelo CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, S.A.), onde se incluem também os concursos nacionais. 

Durante 20 anos a Cooperativa Celeiro da Terra, tem vindo a efectuar um trabalho de aperfeiçoamento e valorização dos seus produtos, mantendo os modos tradicionais de confecção dos mesmos, e o sabor dos antepassados açorianos. 

Desde 2016, a Cooperativa Celeiro da Terra tem sido premiada todos os anos, em 2016, o Licor de Tangerina da Cooperativa Celeiro da Terra foi galardoado no mesmo concurso com a medalha de ouro na categoria de citrinos, em 2017 o licor de Leite recebeu a medalha de prata, em 2018 o Licor de Café vence a medalha de ouro. 

Para o Presidente desta Cooperativa, André Ávila, “este prémio, é o reconhecimento da qualidade dos produtos da Cooperativa Celeiro da Terra em particular do Licor de Nêspera, que é confeccionado com fruta produzida e colhida nos Açores”

In jornal Correio dos Açores 12/03/2019

Povoação, quinta-feira, 14 de março de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot