fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 23 de março de 2019

POVOAÇÃO FAZ BALANÇO POSITIVO DA SUA PARTICIPAÇÃO NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA


Patrocinadas pelas próprias prestigiadas unidades hoteleiras e alojamento local, a Câmara da Povoação ofereceu, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), estadias no Terra Nostra Garden Hotel, Hotel do Mar, Furnas Lake Villas, Furnas Boutique Hotel, Casa da Cisaltina, Casa da Quinta e Casa da Maria de Deus, a quem a autarquia muito agradece a prestimosa colaboração.

A oferta aconteceu depois da breve apresentação do Concelho da Povoação ao público, onde foi destacada a paisagem, os trilhos e o vasto leque de opções a realizar ao ar livre, tanto terra como no mar, a gastronomia, a cultura e alguns dos mais importantes eventos culturais, profanos e religiosos, que todos os anos atraem, ao município, inúmeros visitantes, designadamente o grande Baile de Carnaval Verde e Amarelo; a Exposição de Camélias das Furnas; a Festa do Corpo de Deus, na Vila, que este ano acontece a 20 de junho; a Festa do Chicharro na Ribeira Quente, que se realiza de 4 a 7 de julho e o Festival da Povoação que terá lugar de 22 a 24 de agosto do corrente ano.

A Povoação marcou, assim, presença no pavilhão 1, integrada no Stand dos Açores com os restantes municípios da Região Autónoma dos Açores, levando além do seu variado leque de oferta turística alguns produtos locais para degustação que muito sucesso fizeram junto dos profissionais do ramo e do público em geral, cumprindo, desta forma, o seu objetivo.

Recorde-se que a BTL reúne as principais empresas e entidades nacionais ligadas ao sector do Turismo, bem como grandes destinos dentro e fora do país. É igualmente neste local privilegiado onde se realizam um conjunto significativo de atividades: conferências, workshops, demonstrações e encontros empresariais.

Para o público, constitui a oportunidade de conhecer novos destinos e soluções para férias. De comparar propostas e comprar viagens e alojamentos a preços altamente competitivos. Tudo isto num ambiente de festa, cor e alegria, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, sábado, 23 março de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot