fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de março de 2019

GALERIA COSTA NA EXPO JARDIM


MiratecArts em campanha promocional pela Península Ibérica

A digressão de promoção MiratecArts pela Península Ibérica, nos passados 10 dias, levou o diretor artístico da MiratecArts a várias cidades na Espanha e de Portugal Continental. Entre conferências, workshops, encontros com entidades culturais e governamentais, destaque para os Iberian Festival Awards, Talkfest e apresentações na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa e Expo Jardim, na Feira Internacional de Lisboa.

"Promovendo os Açores com arte e artistas" é o lema da MiratecArts que o faz através dos vários eventos que produz e que promoveu, nesta digressão, incluindo o temático Montanha Pico Festival, que estava nomeado para Melhor Festival Não-Musical nos Prémios Ibéricos, e o Azores Fringe, o festival internacional de artes nos Açores que todos os anos acolhe dezenas de artistas oriundos dos quatro cantos do mundo, e foi promovido com apresentações desde Santiago de Compostela, passando pelo Porto e Aveiro, entre outras. O Festival Cordas esteve em posição central na conferência Talkfest no Museu das Comunicações em Lisboa, onde Terry Costa foi convidado para fazer parte do painel de festivais de música.

Um dos projetos na ilha do Pico que está a dar mais nas vistas é a propriedade sede da associação. A MiratecArts Galeria Costa já recebeu elogios no LonelyPlanet, maior site guia turístico, assim como ficou no AZORES TOP 10 lugares mais interessantes para se visitar nas ilhas, mas foi agora, pela primeira vez, apresentado às audiências da Expo Jardim Lisboa, a maior feira no país dedicada a tudo o que tem relação com jardins e jardinagem. A Galeria Costa, este ano também entra no guia turístico alemão de maior divulgação, que inclui novos trabalhos de artistas nacionais como Juliana Ferreira e Carlos Sousa, internacionais como a canadiana Nancy Yule e americana Nina Swistel e locais como Amilcar Goulart, que podem ser visitados esta primavera.

Terry Costa avança que esta digressão promocional chegou a mais de um milhão de pessoas, desde os eventos ao vivo a entrevistas em rádios e até na RTP Notícias.

Povoação, domingo, 24 março de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot