fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de março de 2019

ALEXANDRE CIDADE E VALENTINA CARREIRO VENCEM MATINÉ NA POVOAÇÃO

Uma vez mais, o Gimnodesportivo da Vila da Povoação acolheu a matiné de Carnaval direcionada para as crianças do município povoacense e da ilha de São Miguel.

 A tarde festiva, organizada pela Câmara Municipal da Povoação, foi animada pela história dos 3 porquinhos e pelos palhaços “Fungis Magic Truxis”.

No concurso de fantasias participaram mais de 100 concorrentes divididos por 2 categorias: a primeira dos 0 aos 5 anos e a segunda dos 6 aos 14 anos. O júri, composto por Marlene Amaral, Presidente da CPCJ da Povoação, Tiago Pinto, Presidente do Conselho Executivo da Escola Básica e Secundária da Povoação e Nilson Vieira, membro da Assembleia Municipal, teve a difícil tarefa de eleger as melhores indumentárias.

Assim sendo, na categoria dos 0 aos 5 anos, ficou, em primeiro lugar, a Valentina Carreiro que se disfarçou de “Ananás”; em segundo, Sofia Melo que se apresentou de “Espantalho” e em terceiro, a dupla de irmãos, Tomás e Emilia Amaral que foram fantasiados do famoso queijinho “A vaca que ri”.

Na categoria dos 6 aos 14 anos, o primeiro lugar foi para Alexandre Cidade que se disfarçou de “Austronauta”; o segundo foi para Martim Medeiros que veio de “Minecraft” e o terceiro lugar foi para Juliana Condinho que se apresentou com um típico traje de “Folclore”. 

Os premiados ganharam vales no valor de 100, 80 e 60 euros, respetivamente, oferecidos pela autarquia povoacense. 

Todos os anos, a Câmara Municipal da Povoação dedica o domingo gordo às crianças do Concelho da Povoação e a todas as restantes crianças que gostam de se juntar a esta grande festa de carnaval onde reina a diversão.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Povoação, quinta-feira, 7 de março de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot