fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

VOX CORDIS COM DOIS CONCERTOS DE ANO NOVO EM PONTA DELGADA


A Vox Cordis - Associação Musical, com o seu coro e os Semicolcheias, vai realizar dois concertos de Ano Novo, desta feita nos próximos dias 5 de Janeiro, sábado próximo, pelas 20h30, nas Capelas, na Igreja de Nossa Senhora da Apresentação e no dia 12 de Janeiro (sábado) pelas 21h00 na Várzea/Ginetes, na Igreja de Jesus, Maria e José. Serão dois concertos onde vão imperar os votos de um Novo Ano repleto de muita Paz e Música.

O coro da Vox Cordis - Associação Musical e o coro "Os Semicolcheias" com vozes dos 6 aos 13 anos de idade, vão proporcionar a todos quantos queiram, nesta altura do ano, na Vila das Capelas e no lugar da Várzea/Ginetes, muitos momentos musicais marcantes e que irão apelar aos mais simples e preciosos sentimentos que o Natal e o Ano Novo celebram. Ao teclado estará Svetlana Pascoal e na direcção musical, o maestro da Vox Cordis, Odilardo Rodrigues.

Um concerto que promete ser muito especial como esta época do ano assim o é também! A entrada é livre e todos estão convidados a vir partilhar, com música e com a Vox Cordis, esta que será mais uma noite memorável!

Povoação, quinta-feira, 3 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot