fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

FOI DIA DE VOLTA NO 1º DIA DE ANO NOVO PARA A EQUIPA PVCbiketeam (COM VÍDEO)


Foi na passada terça-feira, 1 de janeiro de 2019, pelas 08h00, que se deu a 1ª pedalada do Ano Novo da equipa PVCbiketeam.

Com saída do habitual local, Jardim Municipal da Povoação, foram os atletas queimar calorias e desfrutar da bonita manhã que o 1º de janeiro de 2019 proporcionou, indo os ciclistas de encontro à freguesia da Ribeira Quente.

Apesar da noite longa e dos efusivos festejos da passagem de ano, compareceram 7 ciclistas.

De salientar a presença do ciclista Nuno Mota, natural de Santa Maria da Feira, que cá casou e formou família, mas por circunstância da sua vida profissional voltou em Agosto de 2018 para a sua terra natal. De visita à Povoação com a sua família nesta quadra festiva aproveitou para efetuar uma das tarefas de lazer que mais gosta, acompanhando a equipa PVCbiketeam na pedalada do 1º dia de Ano Novo.

Para além destes atletas brindarem a chegada do Novo Ano na prática do desporto que gostam, também brindaram à amizade que os une e, acima de tudo à camaradagem diante das dificuldades que lhes vão surgindo.

Ciclistas na estrada: Fernando Ponte; Jorge Clara; Nelson Elias; Nuno Mota; Pedro Magalhães; Pedro Freitas e Pedro Damião Ponte.

Distância Percorrida: 33,95Km - Tempo em Andamento: 2:01 - Velocidade Média: 16,97Km/h - Velocidade Máxima: 57,96Km/h



Para o próximo domingo, 6 de janeiro, esta equipa volta à estrada para a sua habitual pedalada matinal, assim as condições meteorológicas o permitam.

Eles contam contigo, comparece!

Povoação, sexta-feira, 4 de janeiro de 2019.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot