fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

CKS POVOAÇÃO COM 6 ATLETAS NO PÓDIO EM RABO DE PEIXE


No passado domingo, 6 de Janeiro, realizou-se a 2ª Jornada do Campeonato de Ilha (São Miguel) pela AKA.

A competição decorreu no Pavilhão Complexo Desportivo de Rabo de Peixe, tendo sido organizada pelo Clube de Karatê Shotokan de Rabo Peixe.

O Clube de Karatê Shotokan da Povoação alcançou o 1º lugar do pódio em Kata Benjamin femininos com a Francisca Magalhães, arrecadou o 2º lugar em Kata Infantis B feminino com a Laura Pacheco, o atleta Santiago Sousa arrecadou o 2º lugar em Kata Infantis B masculino, o Abel Costa alcançou o 1º lugar em Kata Juvenis B masculino, o Nuno Mendonça arrecadou o 1º lugar em Kata Juvenis A masculino e o Simão Rodrigues subiu ao 1º lugar do pFonte/Fotos: Clube de  por todossmo aos seus monitores por toto o seu esforço e dedicsçódio em Kata Juniores/seniores masculino.

O sucesso dos atletas povoacenses é fruto da sua dedicação a esta modalidade, que conta com o saber e profissionalismo dos seus monitores. Só assim se conseguem estes excelentes resultados.  

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns aos atletas povoacenses, bem como aos seus monitores por todo o seu esforço e dedicação em prol da modalidade que tão bem representam!

Fonte/Fotos: CKSP


Povoação, Quarta-feira, 9 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot