fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

15 CICLISTAS NA VOLTA DE DOMINGO DA PVCbiketeam (COM VÍDEO)


A equipa PVCbiketeam voltou à estrada para a sua pedalada de domingo de manhã, onde o tempo foi colaborante, permitindo assim, um bom momento de exercício físico em cima dela, a bicicleta.

Contaram novamente com uma estreia no grupo, o que agradou muito aos elementos da PVCbiketeam, foi o povoacense Paulo Sousa, natural da Lomba dos Pós, o Barba Rija (para os amigos), que se estreou no grupo. Voltaram a bater o recorde do número de ciclista na estrada neste início de ano. O domingo passado foram com 13 e este domingo com 15 elementos. “Muito bom quando se tem esse número de ciclistas na estrada, onde a entreajuda, o desportivismo, a conversa, o esforço, o suor, o calor, o frio, o objetivo alcançado, se tornam um misto de ingredientes motivadores para no próximo domingo ter aquela vontade para voltar à estrada” dizem os elementos mais experientes.

O trejeto efetuado foi Vila da Povoação - Ribeira Quente – Furnas - Castelo Branco - Achada das Furnas - Salto do Cavalo - Lomba do Botão - Vila da Povoação pelos ciclistas António Resendes; António Medeiros; Jorge Clara; Nelson Elias; Nelson Botelho; Pedro Freitas e Pedro Damião Ponte, 67,0 Km, com o tempo em movimento de 4:24:56h.

Vila da Povoação - Ribeira Quente - Furnas - Vila da Povoação, foi o trajeto mais curto efetuado pelos ciclistas Arestides Amaral; Emanuel Ponte; Fernando Ponte; José Correia; Miguel Cabral; Pedro Mendonça; Paulo Sousa e Ricardo Medeiros, 41,15Km, com o tempo em movimento de 2:56:14h.


Povoação, terça-feira, 29 de Janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot