fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

CICLO PERFORMATIVO DO "GEOMETRIA SÓNICA" ARRANCA ESTE FIM-DE-SEMANA, NO ARQUIPÉLAGO - CENTRO DE ARTES CONTEMPORÂNEAS, COM CONCERTOS DE LUÍS SENRA, NO SÁBADO, E DE SURMA, NO DOMINGO



O Ciclo Performativo do projeto “Geometria Sónica” arranca este fim-de-semana no Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas com concertos de Luís Senra, no sábado, e de Surma, no domingo.

Este ciclo, cuja programação se estende até abril, inclui concertos, performances, um 'banho de som' e atividades desenvolvidas pelos artistas em colaboração com o Serviço Educativo do Arquipélago e conta com a curadoria dos programadores do Festival TREMOR.


Assim, e no mesmo dia da inauguração do 3.º Ciclo expositivo do “Geometria Sónica” no ARQUIPEÁLGO – Centro de Artes Contemporâneas, Luís Senra, saxofonista e 'free improviser', toca na Blackbox a partir das 19h00.

No domingo, dia 27 de janeiro, pelas 15h00, há concerto da cantora, compositora e artista Surma.

A 15 de fevereiro, a dupla @C (Pedro Tudela e Miguel Carvalhais) e Rafael Toral apresentam-se também na Blackbox.

A 9 de março, o Arquipélago recebe os PMDS, projeto de música eletrónica ambiental, techno e experimental, com Pedro Sousa e Filipe Caetano, enquanto a 22 de março tem lugar o concerto dos HHY & The Macumbas e, no dia 29, decorre a performance de Ricardo Jacinto - “Medusa”.

 O Centro de Artes Contemporâneas acolhe ainda, a 6 de abril, o artista Dinner (Anders Rhedin), que vai desenvolver um “Banho de Som”, uma experiência artística imersiva, e o concerto de RAPECIÂZ, quarteto composto por Biagio Verdolini, Gianna De Toni, Luís Couto e Luís Senra.

Este ciclo performativo integra também atividades de Serviço Educativo.

Neste âmbito, a 28 de janeiro, Luís Senra realiza um workshop com os utentes do Centro Social e Cultural da Casa do Povo da Fajã de Baixo, na Blackbox do Arquipélago – Centro de Artes Contemporâneas.

No dia 23 de fevereiro, terá lugar um workshop de 'soundpainting' com o projeto ESMUSICA.RP em MOVIMENTO, da Escola de Música de Rabo de Peixe, que culminará com um concerto no mesmo dia.

Em março, Biagio Volandri e Gianna de Toni juntam-se para desenvolver um workshop de construção de instrumentos a partir de materiais recicláveis.

As informações de bilheteira estão divulgadas em arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt.

Povoação, Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot