fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

TÉNIS DE MESA: 2ª FINAL CONSECUTIVA PARA ATLETA DO CDE POVOAÇÃO


Realizou-se este sábado, no complexo desportivo da Ribeira Grande, mais um torneio a contar para o ranking da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM).
O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) participou com 6 atletas que competiram nos escalões de infantis, cadetes e juniores.
Num torneio que contou com mais de meia centena de atletas nos escalões de formação, num sistema misto em que as atletas femininas defrontavam também atletas masculinos, duas meninas do clube povoacense conseguiram ultrapassar a fase de grupos: 

Diana Botelho e Mónica Correia. Estas atletas, ainda infantis, terminaram os seus grupos de apuramento na 2ª e na 1ª posição, respetivamente. Nos quartos-de-final a atleta Diana Botelho acabou por ser eliminada por um atleta do Clube União Desportiva do Porto Formoso (CUDPF). Já Mónica Correia venceu nesta eliminatória um atleta também do CUDPF. É de salientar que a mesma atleta já tinha vencido na fase de grupos 3 meninos do CUDPF. Depois de vencer na meia-final uma atleta do CDE Ginetes, Mónica Correia defrontou na final o número 1 do ranking de infantis, Francisco Furtado (CUDPF), atual campeão de ilha. Apesar da grande partida efetuada, com momentos de elevado nível técnico, a atleta povoacense acabou por perder esta final, a segunda consecutiva, uma vez que já tinha sido finalista no torneio da cidade da Lagoa. O 2º lugar não deixa de ser um resultado brilhante, tendo em consideração que na meia-final e depois na final, Mónica Correia defrontou 2 atletas apoiados pela ATMISM. Para além do apoio, estes 2 atletas contam com vários estágios na ATMISM e participação no último campeonato regional onde defrontaram atletas de outras associações regionais (Terceira, Pico e Flores).

Fonte/Fotos: CDE Povoação
Povoação, segunda-feira, 21 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot