fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

AS TENDÊNCIAS NA CIRURGIA PLÁSTICA PARA 2019


A cirurgia plástica é um ramo cada vez mais procurado por tanto homens como mulheres, de todas as idades, de modo a poderem alterar algo com que não se sentem bem no seu corpo. Estes procedimentos apresentam uma melhoria imediata na vida dos doentes, sendo pela vertente estética, impactando diretamente a auto estima; ou na vertente mais prática, como uma melhoria na qualidade de vida. O Dr. Luiz Toledo diz-nos quais as cirurgias mais procuradas para o ano de 2019.

O especialista mundial de cirurgia plástica e estética, cirurgião há mais de 30 anos em países como o Brasil, Dubai nos Emirados e agora Portugal, chegou ao nosso país durante o ano de 2018, mas já conseguiu perceber quais as cirurgias mais procuradas e quais as tendências para o próximo ano: abdominoplastia, lipoaspiração e mamoplastia de aumento. “A abdominoplastia, a lipoaspiração e a mamoplastia de aumento são as cirurgias mais procuradas neste momento em Portugal. São as cirurgias que oferecem resultados mais visíveis, e também as que fazem mais diferença na auto estima da pessoa. O abdómen e o peito são zonas do corpo que sofrem muito com mudanças de peso e também depois do parto, e a cirurgia faz bastante diferença, tanto a nível físico como psicológico.” diz o Dr. Toledo.

A nível de tratamentos menos invasivos, o facelift e o rejuvenescimento facial são os tratamentos mais procurados. “A cara é o foco principal da primeira impressão da pessoa, é algo que o próprio vê constantemente, por isso é natural que seja algo que tenha mais vontade de mudar. O rejuvenescimento facial revitaliza a pele, e elimina rugas e imperfeições, algo que deixa imediatamente a pessoa com um ar mais jovem” continua o cirurgião plástico.

Em Portugal, a faixa etária que mais busca a cirurgia plástica está entre os 40 e os 65 anos. No entanto, o Dr Luiz Toledo diz que a manutenção pode começar aos 30 ou 35 anos, sendo que há até cirurgias que podem ser feitas mais cedo.

O Dr Luiz Toledo irá estar em Portugal de 28 de março a 12 abril.

Povoação, Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot