fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de janeiro de 2019

PVCBIKETEAM REALIZOU 2ª PEDALADA DE 2019 COM UMA ESTREIA


O amanhecer deste domingo foi tímido, sombrio, cinzento e com um manto de nuvens que anunciava chuva da grossa.

Surpreendentemente os ciclistas povoacenses cumpriram o seu trajeto de encontro à Vila de Nordeste sem um único pingo de chuva.

Compareceram 6 ciclistas, entre eles um estreante, António Ponte Medeiros. Finalmente mais um povoacense a estrear-se, munido de uma nova bicicleta, acompanhou a equipa PVCbiketeam e segundo os relatos dos mais experientes, surpreendeu pela positiva.

Não apanharam chuva, mas apanharam vento, muito vento forte e consistente, efetuando os ciclistas o regresso à Vila da Povoação com esta agravante, sendo um enorme entrave na dolorosa subida da estrada de Nordeste.

É unânime a camaradagem entre o grupo, onde não faltou a boa disposição do costume, e aquele incentivo extra nas dolorosas subidas, que embora desafiantes, são facilmente ultrapassáveis, só que por vezes acabam por provocar alguma moça física, assim descrevem os ciclistas povoacense o seu momento em estrada. "Ossos do ofício" dizem.


Ciclistas: Aurélio Aguiar; António Ponte Medeiros; Jorge Clara; Pedro Mendonça; Pedro Freitas e Pedro Damião Ponte.

Km percorridos: 57,39Km
Tempo em andamento: 3:23:20
Velocidade Média: 17,15Km/h
Velocidade Máxima: 59,14Km/h
(dados do computador SIGMA instalado na bicicleta)

A aplicação (telemóvel) STRAVA não funcionou a 100% traçando uma linha reta em parte do percurso no regresso à Vila da Povoação, pelo que não é correta a indicação que apresenta no vídeo.

Para o próximo fim de semana se as condições meteorológicas o permitirem esta equipa de amantes das bicicletas volta à estrada. E Tu que estás aí do outro lado do ecrã, se gostas de desafios e de pedalar, do que estás à espera?

Comparece e acompanha a equipa PVCbiketeam!

Povoação, domingo, 6 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot