fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A DESFRUTAR DA NATUREZA E DA SUA BELEZA EM PASSEIO DE BICICLETA


A equipa PVCbiketeam cumpriu mais uma pedalada matinal de domingo, 20 de janeiro, e com record de ciclistas na estrada no inicio deste ano, foram 13 atletas ao pedal.

O amanhecer de domingo foi bonito e com o sol a fazer companhia, sem vento, sem neblinas, sendo este misto de fatores positivos e convidativos para rapaziada sair da cama cedo para desfrutar deste belo dia de inverno em cima da bicicleta.

Trajeto efetuado via Norte, contando com mais uma estreia este ano de 2019, Ricardo Medeiros, natural da Lomba dos Pós, acompanhou a equipa PVCbiketeam - 59,2Km.

Dois dos ciclistas efetuaram 80,4Km, Pedro Freitas e Jorge Clara, que percorreram o trajeto ao contrário do restante grupo, ou seja, Subida pela Lomba do Pomar, Lomba do Botão em direção ao Salto do Cavalo, desceram para a Salga em direção à Vila de Nordeste, onde foram ao encontro do restante grupo para o esperado cafezinho da manhã.

Após o momento de convívio na paragem em Vila de Nordeste, o regresso à Vila da Povoação foi efetuado por 6 ciclista via Tronqueira, Pedro Freitas, Ricardo Medeiros, Pedro Damião Ponte, Nelson Elias, António Medeiros e Fernando Ponte, os restantes regressaram pela estrada regional, Jorge Clara, Miguel Cabral, António Medeiros, Arestides Amaral, António Resendes, Emanuel Ponte e Aurélio Aguiar.

“Foi uma pedalada com direito a alguns escorregões na via da Tronqueira, mas que certamente ficará bem guardada na memória dos 13 participantes e registada em foto e vídeo para a posteridade.” Afirmam.

Estatística computador de bicicleta SIGMA: Percurso – 59,2Km; Velocidade Média – 15,74Km/h; Velocidade Máxima: 54,16Km/h; Tempo em Andamento – 3:34:52h.

Povoação, terça-feira, 22 de janeiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot