12 de
janeiro de 2016 às 13:29

Queria poder voltar para falar mais uma vez com meu pai e a minha mãe, ou com
os teus pais… Olha, gosto de vocês!
Queria voltar… afim de poder pedir aos amiguinhos da infância, que continuassem a meu lado durante o caminhar da vida e tu amigo José Martins, mais conhecido por "Soares", e foste um daqueles amigos de infância. Quantas vezes íamos para as terras com os nossos pais…saudades, apenas saudades daqueles tempos que nunca mais volta, e aquelas terras do garajau, enfim… Um tempo onde não se deparava com tanta violência, com tanta dor, em que podia abrir a lancheira e dividir com o amiguinho que me pedia, receber dele o mesmo carinho. Um tempo onde os que me cercavam não queriam saber se meus pais tinham posses, títulos ou posições… Um tempo onde podia ser amigo da menina e do menino sem malícia nenhuma, apenas a troca de um grande carinho.
Ah, queria voltar ao tempo… Corrigir os meus erros, procurar viver intensamente cada minuto de minha infância, perpetuar estes instantes mágicos.
Que a gente só depois de muito tempo… Vê com saudades… Ah se pudesse…um abraço amigo a todos quantos privaram comigo desde a infância, extensivo também, a todos aqueles amigos de agora.
João
Costa Brilhantina
Povoação,
sábado, 12 de janeiro de 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário