fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 12 de janeiro de 2019

SAUDADES DO AMIGO JOSÉ MARTINS


12 de janeiro de 2016 às 13:29

José Martins...Saudades amigo José Martins, conhecido por todos ou por alguns pelo “Soares”, longe vão os tempos da nossa juventude, quando vejo as tuas fotos daquele tempo, parece mentira, vem logo à memória a nossa juventude, uma juventude simples e sincera de pura amizade. Se pudesse pedir algo aos anjos pediria para voltar ao tempo, para poder percorrer os campos, colher frutas, brincar entre todos… amanhecer sorrindo, dormir cansado de tanto pular durante o dia comer coisas boas às escondidas, como fazíamos, quando estávamos nas terras longe dos olhares dos nossos pais.

Queria poder voltar para falar mais uma vez com meu pai e a minha mãe, ou com os teus pais… Olha, gosto de vocês!

Queria voltar… afim de poder pedir aos amiguinhos da infância, que continuassem a meu lado durante o caminhar da vida e tu amigo José Martins, mais conhecido por "Soares", e foste um daqueles amigos de infância. Quantas vezes íamos para as terras com os nossos pais…saudades, apenas saudades daqueles tempos que nunca mais volta, e aquelas terras do garajau, enfim… Um tempo onde não se deparava com tanta violência, com tanta dor, em que podia abrir a lancheira e dividir com o amiguinho que me pedia, receber dele o mesmo carinho. Um tempo onde os que me cercavam não queriam saber se meus pais tinham posses, títulos ou posições… Um tempo onde podia ser amigo da menina e do menino sem malícia nenhuma, apenas a troca de um grande carinho.

Ah, queria voltar ao tempo… Corrigir os meus erros, procurar viver intensamente cada minuto de minha infância, perpetuar estes instantes mágicos.

Que a gente só depois de muito tempo… Vê com saudades… Ah se pudesse…um abraço amigo a todos quantos privaram comigo desde a infância, extensivo também, a todos aqueles amigos de agora.

Um bem haja!

João Costa Brilhantina

Povoação, sábado, 12 de janeiro de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot