fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

TERRA NOSTRA GARDEN HOTEL VENCE PRÉMIO DE PORTUGAL´S LEADING BOUTIQUE HOTEL

Terra Nostra Garden Hotel venceu o prémio de Portugal´s Leading Boutique Hotel, uma distinção atribuída na gala dos World Travel Awards, que decorreu na Grécia. Os World Travel Awards, considerados os “óscares” do turismo mundial, elegeram o Terra Nostra Garden Hotel na sequência de uma votação de especialistas mundiais na área de turismo e de internautas que escolheram o Terra Nostra entre vários outros hotéis já premiados internacionalmente, um sinal da excelência da unidade mais carismática da Bensaude Hotels.

O Terra Nostra Garden Hotel, situado no Vale das Furnas, em São Miguel, é considerado o melhor hotel dos Açores, tendo ao longo do último ano recebido vários prémios, num percurso que teve início com a sua requalificação em 2013 e que culminou agora com a entrega deste “óscar” dos hotéis.

A envolvência do Terra Nostra no parque botânico com o mesmo nome, construído a partir do séc. XVIII, o banho termal, alimentado por uma nascente vulcânica a 38º rica em minerais e a qualidade da recente renovação, que veio melhorar a experiência global dos visitantes foram fatores determinantes na atribuição deste prémio por parte da World Travel Awards, que premeia a criatividade e a qualidade da oferta do produto turístico.

O prémio foi recebido pelo Director do Terra Nostra Garden Hotel, Carlos Ribeiro Rodrigues, que relevou o papel da sua equipa em todo este processo, que qualificou de “inexcedível”, e que todos os dias proporcionam um serviço que compete com as melhores referências a nível internacional.

Esta distinção mereceu também um agradecimento muito especial por parte da Drª Marta Bensaude Sousa Pires, Administradora da Bensaude Hotels e a “todos os colaboradores do Terra Nostra Garden Hotel que se dedicam a criar uma experiência excepcional a todos os clientes e a todas as pessoas da equipa da Bensaude Hotels que colaboraram na requalificação do TNGH, assim como a todos os parceiros e clientes que apreciam a qualidade do Terra Nostra e que por isso nele votaram para o prémio de Leading Boutique Hotel de Portugal”.

Esta foi já a 21ª Edição dos World Travel Awards, que atribuíram 16 prémios a Portugal, o dobro do ano anterior, num sinal de que o Destino Portugal se encontra no patamar superior do turismo mundial, patamar esse que agora inclui agora também o Destino Açores, através do Terra Nostra Garden Hotel.

Fonte: Correio dos Açores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot