fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

BÁRBARA MONIZ TEM COSTELA POVOACENSE E ABRE O FESTIVAL COM NOITE DE FADO

Bárbara Moniz começou a cantar fado desde nova, com cerca de 13 anos, muito influenciada pelos discos de fado que sempre ouviu em casa de seus pais.

Com o passar do tempo o gosto pelo fado vai ganhando terreno e sua voz doce não passa despercebida, sendo por isso uma fadista já conhecida no panorama regional.

Canta e encanta e sente um orgulho enorme por poder cantar e expressar algo tão grande e que se tornou património do mundo.

Tendo como inspiração a grande Amália Rodrigues e Cátia Guerreiro, a fadista vai trilhando o seu caminho, já tendo sido acompanhada por grandes músicos de renome nacional, já ter cantado em diversos eventos nos Açores, Madeira, continente e estrangeiro.

Refere ainda que ser fadista não se aprende, ou se é ou não se é e que o fado é como um fio condutor que lhe leva a querer fazer mais e melhor, procurando sempre conhecer a origem e a essência do fado, e que lhe dá algum sentido à vida!


Procura essencialmente levar o fado às pessoas, para que sintam e entendam algo que é tão nosso, tão bonito e tão português!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot