fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

“BANHO PÚBLICO SOLIDÁRIO” DO FUTEBOL CLUBE VALE FORMOSO (vídeo)

“Á PALA DO DESPORTO NINGUÉM DEVE FICAR SEM COMER”

O Futebol Clube Vale Formoso, nomeadamente o seu plantel sénior, desde jogadores, equipa técnica, diretores, departamento médico e staff técnico, no primeiro treino da época 2014/2015 organizaram/tomaram em conjunto um “Banho Publico” de caráter social.

A prática dos banhos públicos tem sido muito frequente nos últimos dias em todo o mundo, criando uma febre em redor do mesmo tema. Já foram registrados milhares publicações e vídeos nas mais diversas redes sociais e órgãos de comunicação.

Este “Banho Público Solidário” realizado por todos os elementos do plantel do Vale Formoso, teve a particularidade de ter uma vertente solidária, sendo que todos os participantes nesta iniciativa, tiverem que contribuir no mínimo com algo para criação de um cabaz de bens alimentares que se destinou a uma família carenciada.

“À PALA DO DESPORTO NINGUÉM DEVE FICAR SEM COMER”

A nossa equipa de futebol e sob o lema atrás referido, espera assim, poder chamar atenção e lembrar a todos que no desporto não existe apenas e só a vertente competitiva! Sendo possível qualquer momento, evidenciar a parte humana, ajudando com um pouco de todos, num gesto simples e simbólico quem mais precisa.

VALE FORMOSO lança agora um desafio a todas as Instituições/Organizações Desportivas existentes em São Miguel, Açores, Madeira e Portugal Continental a realizarem um “Banho Publico Solidário” em grupo com a finalidade de ajudar quem mais precisa!

FUTEBOL NÃO É SÓ COMPETIÇÃO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot