fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

CONCURSO MISS MIRA MAR 2014 E MISS QUEEN PORTUGAL NO CONCELHO DA POVOAÇÃO

O Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação irá receber mais uma vez o concurso Miss Mira Mar 2014 no dia 22 de agosto como também a Miss Queen de Portugal no dia 23. O clube irá celebrar o seu 79º aniversário no dia 25 de agosto, e como vem sendo hábito nos últimos quatro anos para celebrar esta data, o clube realiza o concurso de Miss Mira Mar, mas desta vez o programa terá como novidade o concurso Miss Queen Portugal.

O concurso Miss Mira Mar surgiu em 2011, inicialmente em formato mais modesto, e 4 anos depois é já um dos eventos mais aguardados no concelho. Será composto por 10 concorrentes de diferentes concelhos de São Miguel nomeadamente: 7 concorrentes da Povoação, 1 concorrente de Ponta Delgada, 1 concorrente da Ribeira Grande e 1 concorrente de Vila Franca do Campo com idades compreendidas entre os 15 e os 25 anos. Este ano o evento contará também com o concurso Miss Queen Portugal que basicamente surgiu como substituto da Miss Portugal. A vencedora da edição dos Açores irá participar na final nacional, a realizar em Dezembro. Por sua vez, a vencedora da final nacional participará no evento mundial Miss Earth. A Miss Quen Portugal contará com 11 participantes das ilhas dos Açores nomeadamente, 6 concorrentes do concelho da Povoação, 1 concorrente da Ribeira Grande, 2 concorrente da ilha da Terceira, 1 concorrente da ilha do Faial, 1 concorrente da ilha do Pico e 1 concorrente do concelho das Lajes das Flores. As idades das participantes estão compreendidas entre os 15 e os 26 anos.

No dia 22 de agosto, o concurso Miss Mira Mar 2014 decorrerá pelas 20:30h, seguindo-se a atuação do artista local Eduardo Simas e do artista convidado Yéyé pelas 23:00 horas. Para terminar a noite o Dj Amadeu Resendes atuará pelas 24:00 horas. No dia seguinte, a Miss Queen Portugal 2014 irá decorrer pelas 20:30 horas, seguindo-se a atuação da artista local Cheila Teixeira pelas 23:00 horas e para abrilhantar a noite, o Dj Luís Pacheco irá atuar pelas 24:00h horas. No dia 25 haverá um jantar comemorativo do 79º Aniversário do Mira Mar Sport Clube.

Este evento contará com os apoios da Câmara Municipal da Povoação, Junta de Freguesia da Povoação, Associação Cultural e Desportiva da Povoação e Associação da Juventude da Povoação. Os patrocinadores para a realização deste evento são: Central Garden, Restaurante Jardim, Restaurante Toronto à Noite, Pastelaria Guida, Café Adelino, Estúdios Oliveira e Escola de Condução de São Miguel.

Fonte: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot