fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FORMANDOS DO REACTIVAR CONCLUÍRAM HOJE CURSO

Os formandos do Curso de Reactivar Escolar S-Tipo A (equivalência ao 12º ano) concluíram hoje o seu plano de estudos com a apresentação e defesa oral dos portefólios reflexivos de aprendizagem (PRA).

O PRA é uma colecção organizada e devidamente planeada de trabalhos produzidos ao longo do curso na área de PRA, destinada a desenvolver nos adultos processos reflexivos e de aquisição de saberes e de competências e que inclui documentos (textos, fotografias, desenhos, …) acompanhados de uma reflexão do formando e organizados tendo em conta os objectivos a atingir.

Na apresentação os formandos salientaram as experiências que mais contribuíram para a sua formação pessoal e escolar, partilhando com o júri os momentos que consideram ser fulcrais para o desenvolvimento dos objetivos propostos inicialmente.

No final da sessão o júri felicitou os formandos pela forma como se empenharam ao longo do curso, destacando a prestação positiva dos formandos nas respetivas apresentações e defesas públicas.

Importa salientar as palavras do Diretor técnico-pedagógico ao saudar os formandos e os formadores do curso. Em relação aos formandos, felicitou-os pela sua capacidade de adaptação e resiliência perante as dificuldades e desafios que foram sendo apresentados aos fomandos. Já aos formadores, agradeceu o seu empenho e capacidade de inovar no processo de ensino aprendizagem potenciando a aprendizagem e o aproveitamento dos formandos.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns a todos os formandos e corpo docente do Curso de Reactivar Escolar S-Tipo A!



















Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot