fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FESTIVAL DA POVOAÇÃO ABRIU COM A ATUAÇÃO DA FADISTA BÁRBARA MONIZ (Com vídeo)

Ontem deu-se a abertura do Festival da Povoação 2014 com a já tradicional noite de fado junto à secular Igreja de Nossa Senhora do Rosário, sob um cenário natural fantástico e adequadíssimo para a ocasião.

Bárbara Moniz foi a fadista convidada para a abertura do Festival da Povoação, muito bem cantou e encantou o muito público presente, conseguindo a mesma por as pessoas a cantar e a entoar algumas das suas melodias apresentadas aos povoacenses e forasteiros.

A noite começou a ameaçar chuva, com alguns pingos a dar mau agouro, mas não passou disso mesmo, correndo a noite com um clima agradável e convidativo a uma ida ao último festival de verão dos Açores.

De realçar que a fadista Bárbara Moniz tem costela povoacense, sendo a sua mãe natural da Povoação, Lomba do Carro, realçando a fadista na sua atuação a sua alegria e satisfação por estar a atuar na Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça à Fadista Bárbara Moniz muitos parabéns pelo seu brilhante desempenho e deseja-lhe muitos sucessos musicais futuros.

Veja o Vídeo:








































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot