fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL DO VALE FORMOSO PARA A LIGA MEO AÇORES 2014/2015

Pela primeira vez o Futebol Clube Vale Formoso irá participar na divisão de nível superior de Futebol “Liga Meo Açores” na próxima época 2014/2015. Sandro Ferreira, Presidente do Vale Formoso, na apresentação do plantel que decorreu no passado dia 17 de agosto na freguesia das Furnas aludiu ao trajeto efetuado pela equipa, “chegamos aqui com um trajeto de glória e muito trabalho não só pela direção, mas por todos aqueles que colaboraram diariamente no clube. Conseguimos todos juntos colocar o Vale Formoso entre os melhores e este é um patamar no qual queremos ficar por muito tempo, mas sempre com os pés no chão.”

Consciente das novas responsabilidades da equipa, Sandro Ferreira acrescentou “não queremos cometer erros de outros clubes em outras alturas para que todos nós possamos nos orgulhar sempre do Vale Formoso.”

O presidente do Clube Vale Formoso apresentou um plantel com quase todos os jogadores da época passada, contando ainda com “a contratação de alguns reforços de qualidade e experiência para poder alcançar o objetivo de mantermo-nos na final da época da Liga Meo”, referiu Sandro Ferreira.

No primeiro jogo, a equipa furnense irá estrear-se contra o Boavista da Ilha Terceira. Sandro Ferreira garante que “será um jogo histórico e cheio de emoção”. Não irá faltar festa pois como é hábito, o Vale Formoso é sempre acompanhado por muitos adeptos em todos os jogos, acrescentou ainda que “os nossos adeptos e a Claque, Torcida Furnense, estão organizando uma digressão para acompanhar a equipa às diversas ilhas promovendo o intercâmbio cultural e económico” e apela ainda para que “as outras equipas tragam também os seus adeptos para nos visitarem e para visitarem as Furnas.”

Para o Plantel Liga Meo Açores 2014-2015 foram feitas as seguintes renovações: Rui Maciel, Vitor Sousa, Pedro Mestre, Júlio Sousa, Zé Loiro, Rui Mota, César Brito, Jorge Rabiça, Ruizinho, Bolinhas, Moskito, Aurínio, Salvador, Alexandre Melo (ex. júnior), Rodrigo Moniz (ex. júnior). Em relação aos reforços, o Vale Formoso contratou dez jogadores: Jorge Cabral (ex. Capelense), Valério Botelho (ex. Marítimo), Tércio Moniz (ex. Marítimo), Tozé (ex. Capelense), Hélder Correia “Maradona” (ex. Ideal), Leandro Costa (ex. São Roque), Filipe Raposo “Feixona” (ex. São Roque), Elson Botelho (ex. São Roque), João Alvez (ex. São Roque) e por fim Armindo Sociedade (ex. Santiago).

No que concerne à equipa técnica, o Vale Formoso terá como treinador Pedro Costa, como Treinador Adjunto Rui Jorge e o Treinador de Guarda Redes será o Filipe Rego. No que diz respeito ao Apoio Técnico e Logístico, este ficará a cargo de Rui Ferreira e Paulo Ferreira. Catarina Furtado será a Fisioterapeuta e o Dr. Vitor Veríssimo o Médico da equipa furnense.

Fonte/Fotos: Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot