fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CARTA DE OBRAS PÚBLICAS É UMA MENTIRA AFIRMA O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO

Foi com esperança que o Concelho da Povoação viu ser anunciada a Carta Regional de Obras Públicas que previa uma série de projetos e de obras muito importantes para o Concelho.

Melhoria da estrada das Furnas à Povoação, considerada uma das estradas regionais dos Açores com menor segurança, alargamento da saída leste da Vila da Povoação ou até o simples assinalamento de informação que deveria colocar com maior visibilidade o nome da Vila da Povoação, ou o Campo de Golf das Furnas, nem isso foi efetuado, ou o porto de pesca da Ribeira Quente, um dos principais de S. Miguel e dos Açores, ou até os caminhos agrícolas numa das principais bacias produtoras dos Açores.

E para além de nada se fazer, onde se criaria riqueza nos Açores, ou se fazer apenas o que se quer e nas Ilhas com maior poder de reivindicação partidária, ainda foi criado uma “missão de acompanhamento” para vistoriar o que afinal nada se faz. É obra de quem nada faz!

Nenhum dos prazos está a ser cumprido para nenhuma das obras ou projetos anunciadas, o que deixa o Presidente da Câmara e sem grandes espectativas relativamente ao futuro deste Governo.

E mais indignado fica o Presidente da Câmara quando nem os contatos telefónicos, especialmente com os diretores regionais do Governo consegue estabelecer. Ou os diretores Regionais não querem ou não sabem responder, ou se julgam demasiado importantes para atender um telefonema do Presidente da Câmara, esse sim legítimo e direto defensor do povo que o elegeu.

Mas também os contatos com os Secretários Regionais, ou são evasivos, ou inconclusivos, ou inverdadeiros.” Sim senhor, Sr. Presidente vou tratar do assunto e nada se faz”! “Sim senhor Sr. Presidente, amanhã digo e amanha nada se responde”.

O Presidente da Câmara da Povoação está indignado com esta inexistência de Governo e de poder nos Açores! Não existe ninguém com quem se fale, afirma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot