fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

79 ANOS DE EXISTÊNCIA COMEMORADOS AO SOM DOS PARABÉNS A VOCÊ POR MUITOS MIRA-MARISTAS

A Instituição concelhia Mira-Mar Sport Clube comemorou ontem o seu 79º aniversário com um jantar comemorativo realizado no Pavilhão Gimnodesportivo da Povoação.

Foram muitos os adeptos que quiseram associar-se a esta data comemorativa, pois 79 anos ao serviço dos povoacenses são de salutar e evidenciar.

Os atletas do clube azul e branco marcaram presença no jantar convívio, sendo sempre um momento de confraternização importante para estes jovens.

De salientar que apesar de muitas dificuldades do foro financeiro, a Direção do Mira-Mar tem feito um esforço para manter as memórias vividas ao longo destes 79 anos de existência vivas. É também de salientar o trabalho do seu presidente, Norberto Araújo, que muito se esforça época após época para manter ativo o clube povoacense, coisa que meritoriamente tem conseguido. Os nossos jovens e adeptos agradecem!

Um Olhar Povoacense endereça ao Mira-Mar Sport Clube muitos parabéns, que muitos mais anos se sigam na nossa companhia, com muitas alegrias e sucessos desportivos.















































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot