fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

POVOAÇÃO AO SOM DOS MOTORES - RALLYESPRINT DA POVOAÇÃO É A PROVA QUE SE SEGUE

- Prova já tem o seu programa praticamente delineado;
- Alteração de data de realização prende-se com segurança e pedido dos patrocinadores;
- Rali de todas as decisões para as contas do Troféu.

O Rallyesprint da Povoação é a próxima prova do calendário do Troféu de Ralis de São Miguel, uma competição tutelada pelo Grupo Desportivo Comercial e que conta este ano com a sua terceira edição.

Contanto com fundamental apoio local do Município da Povoação, através da sua Câmara Municipal, da Associação de Juventude do Concelho da Povoação, sendo este um dos seus cartazes de eleição direcionado para os jovens povoacenses e ainda da Associação Humanitária dos Bombeiros de Povoação, o Rallyesprint Povoação 2014 desenrola-se no fim-de-semana de 27 e 28 de setembro.

Inicialmente previsto para a semana anterior, procedeu-se à alteração de data de realização a pedido dos principais patrocinadores, uma vez que o evento realizar-se-ia nas mesmas datas que algumas festividades religiosas locais dificultando o trabalho à organização mas também criando fortes condicionantes à edilidade povoacense. Assim sendo e após consulta à Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, procedeu-se à respetiva alteração.

O período de inscrições decorre entre 8 e 17 de setembro, sendo publicada a lista de inscritos a 21 de setembro. A prova volta ao seu figurino de fim-de-semana, com os reconhecimentos a serem realizados no sábado. Mais tarde e nesse mesmo dia, realiza-se a Povoação Show, uma super especial que irá percorrer as principais artérias da Vila de Povoação e que conta este ano com alterações no seu percurso. Domingo é dia de prova estando reservado aos concorrentes três passagens pela prova especial Povoação, com arranque marcado para as 12H00. Pelas 15H45 consagrar-se-ão os vencedores do rali e os demais concorrentes que concluírem esta prova.

Desportivamente o Troféu de Ralis de São Miguel tem na dupla Ruben Santos/David Paiva os seus atuais líderes, após vitória clara da equipa no Rallye Além Mar Santa Maria. A distância pontual para os segundos e terceiros classificados, António Moniz e João Marrucho é tal que bastará a Santos e Paiva terminarem nos sete primeiros lugares no Rallyesprint da Povoação para garantir, à partida, o título de vencedores do Troféu de Ralis de São Miguel este ano.

Mais informações estarão disponíveis em breve no sítio da internet do organizador, em www.gdc.com.pt. Assista ao Rallyesprint da Povoação e passe um fim-de-semana diferente, beneficiando do melhor que o concelho da Povoação tem para oferecer.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot