fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

JOVEM MORRE EM DESAFIO DE «BANHO PÚBLICO

É pelo menos essa a linha de investigação das autoridades britânicas ao afogamento de um rapaz numa pedreira abandonada

Um jovem de 18 anos morreu afogado numa pedreira abandonada, no Reino Unido, ao final da tarde de domingo. De acordo com a imprensa britânica, Cameron Lancaster saltou de uma parede de pedra para uma pedreira abandonada coberta com água, numa tentativa de realizar de uma maneira diferente o «desafio do banho público». O desafio implica tomar um banho com um balde de água como parte da campanha viral a favor da investigação da Esclerose Lateral Amiotrófica.

Em comunicado citado pelo «Daily Mail», a polícia limitou-se a informar que está em curso uma investigação «para determinar as circunstâncias do que aconteceu».

Cameron Lancaster passou o domingo com amigos na pedreira situada na região de Fife, na Escócia. Por volta das 17:00 de domingo (a mesma hora em Portugal), a polícia foi chamada ao local. Testemunhas afirmam que o jovem saltou para a pedreira numa versão diferente do desafio do balde de gelo: optou por saltar para a água gelada ao invés de despejá-la sobre a cabeça.

Ainda não se sabe como o jovem se afogou. As equipas de emergência foram enviadas para o local, mas o corpo de Cameron Lancaster só foi encontrado por volta das 21:00, após quatro horas de buscas.

O local onde ocorreu o acidente é popular entre os jovens, que costumam fazer saltos na água. De acordo com os moradores da região, muitos adolescentes costumam ir à pedreira para realizar os saltos que são filmados e publicados na Internet.

Por: Redacção / AR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot