fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

POLÍCIA INVESTIGA CAUSA DA MORTE DO ATOR AMERICANO ROBIN WILLIAMS

O ator foi encontrado morto em casa, nos Estados Unidos.

A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

As investigações sobre as causas da morte do ator americano Robin Williams já começaram e a suspeita é que ele cometeu suicídio. Os investigadores querem saber se ele fez uso de algum tipo de medicamento, droga ou álcool. O ator foi encontrado morto na casa dele, na cidade de Tiburon, na Califórnia, na tarde de segunda-feira (11).

Ainda vivo, Robin Williams já era considerado uma lenda, um mito. Ele não fazia o gênero de super celebridade. Ao contrário, nunca escondeu que durante toda a vida enfrentou problemas com álcool e drogas. O assessor do ator declarou que o ator estava lutando contra uma depressão aguda.

Até o presidente americano Barack Obama lamentou a morte do ator e divulgou uma nota dizendo que Robin Williams era único.

Os amigos e colegas do ator estão em choque. Antônio Bandeiras disse que está muito triste. Arnold Schwarzenegger conta que era amigo de Robin e que não consegue acreditar. "Ele se foi cedo demais, era muito talentoso. Vamos sentir falta dele”, afirma Mel Gibson.

Robin Williams é celebrado como um gênio por sua incrível capacidade de improvisação e versatilidade. Ele fazia o público rir ou chorar com a mesma facilidade.

O ator ficou famoso nos Estados Unidos no fim dos anos 1970, na série de TB Monk and Mindy. Não demorou muito até Hollywood descobrir seu talento, eternizado em filmes memoráveis como: Bom Dia Vietnã, Sociedade Dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita e Gênio Indomável, que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante em 1998.

Apesar da depressão, Robin Williams trabalhou até o último momento e deixou quatro filmes inéditos.

Morte do ator Robin Williams emociona Hollywood

As mensagens de condolências, surpresa e tristeza sucedem-se, esta terça-feira, depois do anúncio da morte do ator Robin Williams, na segunda-feira.

Robin Williams, de 63 anos, sofria de depressão e as autoridades norte-americanas consideram a hipótese de suicídio como causa provável de morte. Steve Martin destacou a "boa pessoa, talento genial e alma genuína" do colega ator, numa mensagem publicada no Twitter.

A latina Zoe Saldana afirmou não encontrar palavras para "expressar a tristeza por esta perda trágica" e Michelle Rodríguez recordou com nostalgia os momentos de riso e choro que viveu com os papéis de Robin Williams.

John Cusack, Mandy Moore, George Takei, Mara Shriver, Shannen Doherty, Mia Farrow, Kevin Spacey e Faye Dunaway foram alguns dos artistas que recorreram às redes sosciais para expressarem a sua dor.

Lenny Kravitz escolheu uma fotografia que tirou com Robin Williams na rodagem de "O Mordmo" em Nova Orleães para recordar o vencedor de um Oscar por "O Bom Rebelde". "Foi uma honra conhecer-te", escreveu o cantor.

Lindsay Lohan, por sua vez, falou da "bondade" de Robin Williams, que conheceu no seu primeiro dia de filmagens do filme "The Parent Trap" (1993). "Que perda tão grande", afirmou a atriz.

Zachary Quinto e Anna Kendrick recorreram a uma das frases mais icónicas da carreira cinematográfica de Williams, o extrato do poema "Oh Captain! My Captain!", escrito por Walt Whitman e imortalizado no filme "Clube dos Poetas Mortos" que o ator protagonizou em 1989.

A Câmara de Comércio de Hollywood informou que esta terça-feira seriam colocadas flores sobre a estrela com o nome do ator no passeio da fama, como forma de tributo.

Williams faleceu na sua casa em Tiburon, na área da baía de São Francisco.

Durante anos fizeste o mundo rir… Neste momento fazes o mundo chorar. Descansa em paz!







Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot