fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

CARLOS ÁVILA DESABAFA EM PROL DO CONCELHO DA POVOAÇÃO

Em jeito de desabafo o cidadão e presidente da Câmara Municipal da Povoação profere as seguintes palavras na sua página pessoa do facebook:

Estou farto!         

O Concelho da Povoação merece mais!

Estou farto de ser enganado com palavras vãs. Estou farto de ser enganado por fedelhos que granjearam lugares de poder, sem os saber ocupar. Estou farto de ser desrespeitado, por gente que tem cargo de nomeação e que nunca soube ser do PS. Estou farto que não respeitem o Presidente da Camara da Povoação que representa aqueles que o elegeram, mas também todos os restantes 6000 povoacenses. 6000 povoacenses!

Sou o primeiro a defender a nova geração na politica, mas que seja gente com espírito de serviço às pessoas e não gente que se quer servir apenas a si, mantendo os seus lugares!

Estou aqui porque fui eleito e, portanto, por vontade do povo. Um secretário, ou um diretor regional não é eleito. Está lá por vontade do chefe do governo.

E se não compreenderem o que acabo de escrever, ao menos que sejam delicados, para com o AUTARCA MAIS ANTIGO DOS AÇORES.

A Povoação merece muito mais e, sobretudo, merecemos muito mais respeito. E se teimarem no desrespeito todos vão continuar a saber.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot