fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

IV FESTA DO VALE FORMOSO REPLETA DE MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA

Terminou no passado sábado, a quarta edição da Festa do Vale Formoso. Em primeiro lugar a direção do Futebol Clube Vale Formoso deixa um agradecimento muito especial e sentido a todos os que tornaram possível (uma vez mais) esta iniciativa. A todos (Entidades, Diretores, Jogadores, Torcida Furnense e os muitos voluntários) que muito colaboraram e trabalharam em prol de um amor que é este clube, o nosso muito OBRIGADO!

Foram dois dias repletos de muita animação e alegria no Vale encanto das Furnas!

No dia 1 de Agosto, a IV FESTA DO VALE FORMOSO teve inicio com o partir do bolo para comemorar o 43º ANIVERSÁRIO do Futebol Clube Vale Formoso, posteriormente entrou em palco a banda ZEROKILLED que teve o privilégio de iniciar a atividade musical, em seguida houve tempo ainda para um filho da terra, o DJ SOULSKY que fez uma vez mais as honras da casa ao encerrar a noite animando como também sabe e bem, todos os que estavam presentes no primeiro dia de Festa.

No dia 2, a Festa iniciou-se com uma aula de ZUMBA FITNESS PARTY uma vez mais orientada pela excelente monitora ANA CRISTINA CRAVEIRO, seguindo-se um jogo amigável de veteranos VALE FORMOSO e ASSOCIAÇÃO DE NORDESTE, em palco a abertura da noite ficou a cargo da BANDA 8 uma banda que iniciou-se em Março deste ano e que tem surpreendido tudo e todos, com um repertório vasto diversificado, em crescendo e qualidade musical bastante aceitável, nota ainda para a presença de mais um jovem talento furnense neste evento, mais concretamente nesta Banda, falamos de Rui Ivo Oliveira Medeiros. Depois tivemos atuação da URKESTA FILARMOKA os eternos universitários, que contagiaram todos com a sua irreverência em palco, uma animação eletrizante, para terminar a noite e ultimo dia de Festa esteve ainda em palco dois artistas furnenses de enorme talento, DJ ANTOINE C & VITOR RAPOSO (PERCUSSÃO) que levaram todo o recinto ao rubro, abrilhantaram ainda mais a festa, com um conceito inovador e que funcionou na perfeição terminando assim da melhor forma possível a IV FESTA DO VALE FORMOSO.

Esta festa teve como objetivo a angariação de fundos para o Clube, além de ajudar e promover a freguesia de Furnas e não só, contribui de uma forma clara para dinamização do comércio local. Este é um evento que de ano para ano, edição após e edição tem vindo a crescer, sendo que são cada vez mais a pessoas que se deslocam propositadamente ao Vale das Furnas e Concelho para assistir a este evento.

OBRIGADO A TODOS!

A Direção





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot