fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SEJA SOLIDÁRIO COM A CARMÉLIA E FLORINDA CARREIRO

As nossas amigas Carmélia Carreiro e Florinda Carreiro são duas irmãs portadoras de Osteogénese Imperfeita, uma doença rara, vulgarmente conhecida por Doença de Ossinhos de Vidro, porque possuem ossos ou esqueleto muito frágil que se pode partir com muita facilidade, bem como outros tecidos também serem afetados.

Deslocam-se sempre para qualquer lado nas suas caminhas de ferro, cuja estrutura tem que ser muito robusta para que sejam evitados balanços.

Tiveram até há pouco tempo uma carrinha onde se faziam transportar, mas porque a carrinha nunca foi passada para o nome delas e por razões estranhas à sua vontade, o proprietário da mesma perdeu-lhe o direito.

Ora, as nossas amigas ficaram desprovidas de meio de transporte, porque não podem ser transportadas nem sequer por ambulâncias.

Tem que ser uma carinha vulgarmente conhecida por carrinha de 9 lugares, a que são retirados os bancos traseiros para que lá possam ser colocadas as caminhas.

A carrinha a adquirir até pode ser usada, mas é necessário dinheiro para a sua aquisição.

De há uns tempos a esta parte, têm sido privadas de consultas médicas e de todas as deslocações inerentes ao seu estado de saúde ou falta dela.

Precisam também de caminhas novas que só podem ser feitas por encomenda por causa das características atrás referidas.

Porque a união faz a força e a força das nossas vontades faz a diferença, é por este meio que comunicamos que foi aberta uma conta no Montepio com o NIB 0036 0224 99106009927 61, BIC/SWIFT: MPIOPTPL para que todos possamos proporcionar uma melhor qualidade de vida a estas nossas amigas e para que a alegria e o sorriso que as caracteriza não se dilua.

Assim que o montante necessário for atingido, daremos conta do facto para que se encerrem as doações.

Porque temos a certeza que todas as vontades se moverão, ficam os nossos agradecimentos antecipados.

Podem ser pedidos, por mensagem privada, mais elementos sobre esta situação:

Por: Maria Cristina Borges.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot