fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

ACESSO ÀS CALDEIRAS DA LAGOA DAS FURNAS TAXADO COM CUSTO SIMBÓLICO

Numa iniciativa de preservar e manter os índices de qualidade de toda a zona envolvente às Caldeiras da Lagoa das Furnas, entrará ainda este mês em vigor o pagamento de uma taxa simbólica para quem desejar visitar este aprazível espaço que a natureza moldou a seu belo prazer.

Será aplicada a simbólica quantia de 0,50€ para quem desejar ter acesso à zona das caldeiras, cozidos e toda a zona envolvente. Para quem desejar fazer o seu cozido neste fogão natural, terá de comparticipar com apenas 3,00€.

Ora, tratando-se de uma zona turística por excelência e única no mundo, há que entender esta medida adotada pela edilidade povoacense, que só peca por tardia, uma vez que em Portugal continental há uma extensiva variedade de visitas pagas, aliás bem pagas, em prol da manutenção preservação dos espaços.


É verdade que encontramo-nos numa época de enormes dificuldades financeiras, que não são alheias a ninguém, compreendendo-se também por isso alguma da contestação e controvérsia pela medida agora aplicada pela Câmara Municipal da Povoação por parte de alguns cidadãos.

Continuação de boas visitas e degustação do maravilhoso cozido das caldeiras das Furnas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot