fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

“PARALELO 38” – NOVO CD DE VIOLA DA TERRA DE RAFAEL CARVALHO SERÁ APRESENTADO EM SETEMBRO

O Músico Açoriano Rafael Carvalho está a finalizar as gravações do seu novo trabalho musical, intitulado de “Paralelo 38”.

Este novo CD tem como principal tema as influências que os Açores foram recebendo de várias partes do mundo, devido à sua localização geográfica, mas conta também com mais temas originais e, ainda, com a colaboração de muitos músicos.

O músico organizou uma campanha de “Crowdfunding” de Março a Junho, de apoio a uma parte das despesas de edição do CD, que se revelou um sucesso, dada a nossa realidade geográfica.

Este acaba por ser o único apoio externo à concretização do CD que terá de ser suportado em 80% pelo próprio músico, uma vez que as candidaturas apresentadas aos vários departamentos do Governo dos Açores, com responsabilidades na área cultural, foram todas recusadas com argumentos como “pouca relevância em comparação com os outros projectos aprovados”.

Independentemente deste completo “voltar as costas” do Governo dos Açores o músico irá concretizar este seu segundo trabalho, que está agora na última semana de gravações, seguindo-se a edição e masterização. O músico não põe de parte um possível pré-lançamento ainda no mês de Agosto, mas tudo depende depois da demora do processo de duplicação.

Neste sentido já estão a ser estudadas as melhores datas para a apresentação de “Paralelo 38” no mês de Setembro, mas ainda sairão, até lá, mais um ou dois temas para divulgação na rádio, ao exemplo do primeiro tema já apresentado no início de Junho, um “lundum”, que contou com Violino, Contrabaixo e Udus (percussão).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot