fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

E.P.P. FORMANDOS DO CURSO DE TÉCNICO DE HIGIENE E SEGURANÇA DO TRABALHO E AMBIENTE TERMINAM CURSO

Apresentação e Defesa Públicas das PAP´S do Curso de THSTA

Terminaram hoje as apresentações e defesas públicas das Provas de Aptidão Profissional (PAP) do curso de técnico de Higiene e Segurança do Trabalho e Ambiente.

Ao longo dos dias 17 e 18 de julho, o júri presidido pela Dr.ª Olívia Amaral (Direção Regional do Emprego e Qualificação Profissional) avaliou os trabalhos e as apresentações de 17 formandos.

No final da reunião de avaliação 12 formandos conseguiram aproveitamento final, estando neste momento habilitados a exercer a atividade de Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho (Nível IV).

Apesar de 8 formandos não terem tido aproveitamento (3 não apresentaram e 5 reprovaram) a escola felicita os formandos e os formadores pelo trabalho desenvolvido ao longo dos 3 anos de formação. Os formandos que reprovaram podem repetir a prova, corrigindo e melhorando os aspetos enunciados pelo júri, e assim concluir o curso com aproveitamento.

Os formandos que terminaram o curso com aproveitamento devem ingressar no mercado de trabalho com a consciência da responsabilidade acrescida enquanto técnicos responsáveis por manter a higiene e a segurança dos trabalhadores nas empresas e instituições onde exerçam a sua atividade.


Terminamos agradecendo a disponibilidade dos elementos do júri externo - Dr.ª Olívia Amaral e Dr. Paulo Garcia –, das formadoras orientadoras da PAP – Ana Castro, Lina Silva – e da formadora orientadora e coordenadora de curso Márcia Silva.

Fonte/fotos: E.P.P.

Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns a todos os formandos e seus familiares! 





























Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot