fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O AMOR À FESTA DO CHICHARRO

Amanhã começa um dos festivais de verão mais afamados dos Açores, onde atrai admiradores de todas as idades, contudo são os mais jovens que aguardam com muita expetativa o início deste festival.

Com o logo e slogan “É PÁ ESPINHA!!!” a ficar bem vincado e marcado, há quem o grave de forma original no seu corpo, vejam lá na cabeça. É sem dúvida o amor à terra o ao que de bom se faz nela! Fúlvio Aguiar é o exemplo disso mesmo.

Todas as atenções estão viradas para este mega acontecimento que vai assinalar os 25 anos desta grande Festa, que marca a tradição dos Festivais de Verão no Arquipélago dos Açores.

Os Stereo Mode vão abrir o concerto de Richie Campbell, que partir de 2011 destacou-se a nível internacional, fazendo uma tour de 24 datas, levando assim o seu enorme talento e profissionalismo a países como Itália, França, Holanda, Espanha, Polónia, Áustria, Bélgica e República Checa, sendo atualmente um dos artistas portugueses mais requisitados no estrangeiro.

Quentin Mosimann é o DJ da noite conhecido por ser um animal de palco que, para além de DJ e produtor, é também um cantor multi-instrumentista. Com uma carreira invejável, Quentin Mosimann tem arrecadado diversas distinções, das quais se destacam a 69ª posição do ranking mundial de DJ’S, ficando à frente de outros profissionais do ramo como Martin Solveig, Bob Sinclair e Benny Benassi. A noite de quinta encerra com o DJ, filho do concelho, o talentoso e promissor SoulSky.

Na sexta todas as espectativas estarão centradas para o concerto dos UB40, que irão entrar em palco a seguir aos “The Ultimate Love Band”. Conhecida à escala planetária, a lendária banda de Ali Campell é, de facto, o ponto alto desta 25ª Festa do Chicharro, um concerto promete ser memorável onde serão interpretados os êxitos “I Got You Babe”, "Red Red Wine", "Kingston Town" e muitos outros. Depois, os DJ’S de serviço serão André N, para terminar, e antes deste a dupla nacional Katerus; um projeto de música eletrônica criada em 2010 que apresenta uma diversidade musical, com formação eclética influenciada pelo Electro, Hip-Hop e Rock.

Sábado o palco do Chicharro será partilhado pelos Karpa que irão abrir o concerto dos 30 anos de carreira dos enigmáticos filhos da terra “Starlight”. É do conhecimento geral que os “Starlight” são o “grupo mascote” deste grande festival. Eles têm o dom de transformar o recinto da festa num lugar onde é impossível não bater o pé ao som o refrão "Sai um chi chi charro e um co co copo de vinho".

Os DJ’S Tim Royko e Cosmo Klein são a grande promessa da noite. Juntos já lançaram alguns singles de grande êxito, atingindo o auge com o lançamento do gigantesco sucesso a nível mundial “Beautiful Lie”. Foi esta faixa que colocou definitivamente o mundo de olhos postos nesta dupla alemã. Para além deste enorme sucesso, Kosmo Klein tem participado em diversos hits de grande êxito por este mundo fora como “Feel Alive”, “Everlasting Now”, “Big City” e outros.

Tony Junior é a outra promessa da noite de sábado que está em ascensão no panorama da Electronic Dance Music e não dá sinais de querer abrandar. Já colaborou com os DVBBS em Immortal e tem feito aberturas consecutivas ao ilustre Steve Aoki.

O último dia da festa, domingo, será dedicado à pequenada com uma tarde muito animada onde estarão em palco os Velvet Carochinha e o Avô cantigas, além de muitas outras surpresas preparadas para esta matiné totalmente gratuita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot