fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

FESTA DO VALE FORMOSO ACONTECE ESTE FIM DE SEMANA

Pelo quarto ano consecutivo, o Futebol Clube Vale Formoso realiza nos dias 1 e 2 de agosto, a sua festa anual, no parque de estacionamento do Campo de Futebol, um evento que tem vindo a fortalecer a dinamização cultural da freguesia de Furnas, garantindo uma vez mais, muita diversão, diversas atividades culturais, sociais, desportivas e musicais.

O acontecimento que promete atrair a comunidade de dentro e de fora do concelho, começa no dia 1 de agosto, dia do 43º Aniversário do Clube, com o partir do bolo, seguindo-se da atuação da banda zerOkilled e do Dj Soulsky a animar o serão.

No dia 2 a abertura da noite ficará a cargo da BANDA 8, seguindo-se a URKESTA FILARMOKA. Depois será a vez do DJ ANTOINE C & VITOR RAPOSO (PERCUSSÃO) animarem o recinto e darem o remate para a madrugada dentro.

Assim como em anos anteriores, a festa do clube axadrezado tem como objetivo a angariação de fundos para o seu funcionamento, além de ajudar a contribuir para dinamização do comércio local.

A 4ª edição da Festa do Vale Formoso conta com a colaboração Câmara Municipal da Povoação e Junta de Freguesia de Furnas.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot